Ricardo Campos em franca recuperação

Redacção

O internacional moçambicano Ricardo Campos, número 1 da selecção moçambicana, está a recuperar francamente de uma lesão no ombro direito, sofrida no dia 18 do mês em curso e que o vai obrigar a ficar fora dos relvados por um longo período de cerca de três meses, segundo previsão dos médicos.

Campos postou uma informação sobre a sua lesão na sua página do facebook e é bom saber que o atleta da União da Madeira acredita numa recuperação rápida, desejando-lhe, desafio, rápidas melhoras e que volte rápido a fazer aquilo que mais gosta.

Escreve, Ricardo Campos, no facebook:

– (…) jamais me esquecerei do dia 18/08/15, primeira vez que fui operado e que tenho assim uma lesão muito grave. Infelizmente são coisas que acontecem. Nunca estamos à espera nem preparados para quando o azar nos bate à porta. Mas a realidade é que a mim bateu, numa fase em que a vida pessoal e profissional me estava a sorrir. Agora segue-se uma longa caminhada de repouso e depois uma fase de recuperação. Vão ser mais ou menos meses de muita luta, mas eu sou forte e prometo lutar com todas as minhas forças. Com o apoio da minha linda família que está a crescer vou conseguir e voltarei mais forte. Um obrigado a todos pelas mensagens de conforto.

Refira-se que Mano-Mano, seleccionador interino dos Mambas, vai ser obrigado a fazer uma escolha alternativa para a baliza moçambicana no jogo do próximo dia 6 de Setembro, contra as Ilhas Maurícias, no terreno dos ilhéus, a contar para a segunda mão da fase de grupos de acesso ao CAN-2017.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

sábado, 30 março 2019
F. Beira vs Textáfrica
00:00 | Beira
F. Maputo vs Desportivo
00:00 | Maputo
L.D. Maputo vs ENH
00:00 | Maputo

Publicidade