Zainadine é pretendido pelo Toulouse

Redacção

Depois de o Rennes ter levado Edson Sitoi (Mexer) para evoluir no campeonato francês, o Toulouse Futebol Clube mostra-se disposto a contratar o defesa internacional Zainadine Júnior, titular no Nacional da Madeira, pela sua evolução no campeonato português, mas outros clubes portugueses de maior dimensão também não esconderam o interesse no jogador moçambicano.

É verdade que ainda não houve nenhum avanço formal na contratação de Zainadine, mas os próximos dias poderão ser determinantes.

Quem também não ficou alheio ao talento do defesa moçambicano é o Trabzonspor da Turquia, equipa onde actua Óscar “Taquara” Cardozo, ex-avançado do Sport Lisboa e Benfica, que recentemente rejeitou uma oferta do Sporting, de Jorge de Jesus, para regressar a Portugal. Os turcos do Trabzonspor, quintos classificados do campeonato transacto, pretendem Zainadine para o lugar de lateral direito, uma vez que o futebolista português nascido no Zaire, José Bosingwa, lesionou-se com gravidade e deverá ficar afastado dos campos por um período superior a seis meses.

Outra a equipa que está de olho em Zainadine é a turca Bursaspor, sexta classificada na época de 2014/15, com a mesma pontuação que o Trabzonspor, num campeonato conquistado pelo Galatasaray, cliente assíduo da Liga dos Campeões Europeus. 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

Publicidade