“Mambinhas” apuram-se na Tanzania antes de cruzar com as Seychelles

Para o efeito, o combinado nacional já iniciou com o plano de preparação para esta “operação”. Abel Xavier, técnico da selecção principal de futebol, dará início ao seu projecto de reestruturação nas selecções de formação, conduzindo o leme da equipa enquanto não for conhecida a equipa técnica.  

A selecção, que cumpria um estágio pré-competitivo na Vila Olímpica do Zimpeto, partiu no último sábado para a Tanzania, onde prevê efectuar alguns jogos antes de partir para as Seychelles. Os “Mambinhas” defrontarão, na tarde de hoje, a sua similar da Tanzania, para depois, na quarta-feira, medirem forças com a selecção de Marrocos, que também é convidada pela equipa caseira.

Confira a convocatória dos seleccionados para este desafio

Pedro, Thaimo Samuel, Júlio e Jeremias (Liga Desportiva de Maputo); Geny e Hermildo (Academia Back Bull); Francisco (Ferroviário de Quelimane); Martinho e Adama (UP Manica); Belarmino (Maxaquene); Joaquim (Clube Desportivo Maputo); Shelton, Rui Gimo e Leonel (Ferroviário da Beira); Michel (1.º de Maio Quelimane); Grácio (Incomáti de Xinavane); Meiser (Atlético Clube Maputo); Tomás (Maxaquene); Luís Tuchane (Associação Albazine); e Luís Sitoe (Ferroviário de Maputo).

Raimundo Zandamela