Vocês representam o país

O presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Alberto Simango Jr., que também assistiu o jogo, dirigiu-se no final da partida aos jogadores dando-lhes uma palavra de apreço, para que os mesmos não perdessem o  sentido da missão, recordando-lhes igualmente das boas qualidades que se esperam de jogadores que carregam consigo um país nas costas.

“ Vocês são o futuro deste país e representam cada moçambicano em cada uma das camisolas que carregam convosco. Vocês devem saber demonstrar espírito de sacrifício, disciplina e atitude dentro e fora do campo. Nós estamos a espera de resultados, e os resultados fazem-se ganhado jogos. O país deposita confiança e m vós. Acreditamos que estaremos bem representados no torneio da Cosafa”, anotou o presidente da FMF.

Simango, que representará Moçambique com os restantes presidentes dos 14 países filiados a Cosafa, fez questão de recordar aos atletas e a equipa técnica que a FMF esta preocupada em alcançar melhores resultados ganhando jogos. “ Vocês podem e devem ganhar jogos”, apelou Simango.

Raimundo  Zandamela

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

Publicidade