JOHN BANDA VAI REFORÇAR O ATAQUE “HIDROELÉCTRICO”

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

Oavançado malawiano John Banda, que na época passada representou o Ferroviário de Nampula, passa a ser reforço da União Desportiva do Songo para a próxima temporada. O jogador e os “hidroeléctricos” vão, desta forma, viver uma relação que já devia ter acontecido antes de vincular-se aos “locomotivas” da capital do Norte. Na altura em que o jogador era pretendido para engrossar as fileiras da UD Songo foi desviado para Nampula, onde jogou por duas temporadas.

O internacional pela selecção do Malawi já foi inscrito na CAF pela União Desportiva do Songo, mas acabou por não integrar a equipa na fase de preparação, devido ao vínculo que ainda tinha com os “locomotivas” de Nampula até 30 de Novembro. Por seu turno, o Ferroviário de Nampula não confirmou a saída de John Banda, limitando-se a dizer que o jogador pertence a uma colectividade malawiana que cedeu-o nas últimas duas temporadas.

John Banda junta-se aos outros cinco estrangeiros que iniciaram a preparação para as Afrotaças, designadamente Frank Banda, Charles Swini, Terrance, que regressou à UD Songo depois de emprestado ao Ferroviário de Nacala, Sunday Awasa, que representou o Chibuto, e Amarashi, Ferroviário da Beira.

Leia mais...