Mambinhas estreiam-se frente ao Malawi

Por: Raimundo Zandamela
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

Moçambique deverá se estrear na 25ª edição do Torneio de Futebol da Cosafa dos Sub-20, a ter lugar em Kitwe, Zâmbia, jogando diante da sua congénere do Malawi no próximo domingo no Estádio de Nkana, às 11.00 horas locais. A equipa de Victor Matine inicia hoje o ciclo de preparação da equipa com vista a atacar esta competição na máxima força. A Selecção Sub-20 de futebol (Mambinhas)voltará a marcar a sua presença de novo no mesmo país, tal como deu a conhecer o Conselho das Associações de Futebol da África Austral (COSAFA).

Segundo reza o formato da competição, as equipas estão dispostas em três grupos (A, B e C), em que transitam para as meias- -finais apenas os primeiros melhores classificados de cada e o segundo melhor de todos.

No segundo desafio os Mambinhas terão de enfrentar no dia 5 de Dezembro, no TBC Stadium, a sua congénere da República Democrática do Congo, pelas 12.00 horas. Para encerrar a fase de grupos, a formação moçambicana medirá forças com a equipa anfitriã, esta última que no ano passado não se deu bem, ao ser afastada precocemente da fase de grupos. O encontro está marcado para o dia oito do mesmo mês, no Nkana Stadium, pelas 15.30 horas.

Leia mais...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

sábado, 30 março 2019
F. Beira vs Textáfrica
00:00 | Beira
F. Maputo vs Desportivo
00:00 | Maputo
L.D. Maputo vs ENH
00:00 | Maputo

Publicidade