O NKANA É PODEROSO, MAS NÓS TEMOS OS NOSSOS ARGUMENTOS

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

Pela primeira vez, o técnico Nacir Armando falou sobre o Nkana FC, adversário da União Desportiva do Songo na pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos. O treinador bicampeão reconheceu o poderio dos zambianos, mas foi categórico ao afirmar que esse facto não vai inibir a sua equipa de procurar pelo melhor resultado no conjunto das duas “mãos” da eliminatória que começa a 28 de Novembro próximo para os únicos representantes moçambicanos.

- “O Nkana é um adversário poderoso. É de um país do futebol, bastante talentoso e reconhecido no Continente Africano, mas nós temos os nossos argumentos para contrariá- -los. Desde que iniciámos a nossa preparação temos estado a investigá- -lo ao pormenor. Eles também devem estar preocupados connosco. Eles nos têm em conta como uma equipa poderosa pelo que conseguimos fazer na temporada passada das Afrotaças. Estou certo que esta eliminatória envolve duas grandes equipas que vão se bater pelo melhor resultado”, afirmou o técnico.

Ainda assim Nacir Armando realçou que sendo o Nkana, ou qualquer outro adversário, a equipa não deve entrar com receios para não correr o risco de inferiorizar-se ao oponente e entrar fragilizado em campo.

Leia mais...