Maxaquene renova com Antoninho

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 
Fotos de Arquivo

O Clube de Desportos da Maxaquene renovou com o técnico Antoninho Muchanga para comandar a sua equipa de futebol na próxima temporada e tem mais um ano de opção. O acordo entre a Direcção tricolor e Antoninho Muchanga, que orientou o Maxaquene nas últimas temporadas, teve lugar na tarde de sábado e pôs termo à onda de especulações sobre quem seria o treinador do Maxaquene em 2019.

Antoninho Muchanga chegou a ser dado como certo no Incomáti de Xinavane, entre outros clubes do Moçambola, incluindo o Baía de Pemba, que ascende ao Moçambola-2019. Antes da renovação com Antoninho foram propalados vários nomes para treinar o Maxaquene, sendo um deles o de Mário Artur, ex-internacional moçambicano que representou durante muitos anos a União de Leiria, Portugal.

Ainda sobre equipas técnicas de equipas do Moçambola, desafio tomou conhecimento que o Ferroviário de Nampula vai manter o técnico Antero Cambaco, por se julgar que o seu desempenho na época de 2018 foi positivo, mesmo sem ter conseguido terminar nos primeiros três lugares da prova máxima do futebol. Aliás, os locomotivas de Nampula foram a equipa mais concretizadora do Moçambola-2018, com 45 golos. A informação sobre a continuidade de Antero Cambaco e a sua respectiva equipa técnica foi-nos concedida pelo Director Desportivo do Ferroviário de Nampula, Mateus Manjate, mais conhecido por Tchaka-Tchaka.

Leia mais...