Hoje Inicia votação final para atribuição da Hardbody

A 10 dias (8 de Novembro) do anúncio, em gala, do grande vencedor do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2018”, já estão apurados os cinco finalistas. Trata-se de Telinho, Magaba, Chico, José Eládio e Kamo-Kamo, que de hoje até o próximo dia 6 serão submetidos à votação final para a atribuição do prémio. É que de hoje até 6 de Novembro, dois dias antes do anúncio do vencedor, somente estes cinco serão votados, o que vale a dizer que a votação da jornada termina nesta (29ª), não se abrindo espaço para que se vote no da 30ª jornada do Moçambola.

Entretanto, os membros do júri, constituído por 16 treinadores e igual número de capitães das equipas que disputam o Moçambola, o seleccionador nacional e cinco jornalistas da Sociedade do Notícias, promotora da iniciativa, irão receber esta semana as matrizes para procederem à votação dos cinco finalistas do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2018”.

Os restantes 70 por cento para o apuramento do vencedor serão atribuídos pelo voto popular, que é neste momento esmagadoramente a favor do avançado Telinho.

Leia mais...