TELINHO JOGADOR DE SETEMBRO

Confirmou-se o que já se augurava! Telinho é o jogador mais votado do mês de Setembro, no âmbito do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2018”. Para o efeito superou os adversários de sempre, nomeadamente Chico e Magaba.

Com mais esta conquista o avançado da Liga Desportiva de Maputo reforçou o estatuto de principal candidato à final, que será disputada por cinco jogadores, e quiçá ao atractivo prémio, cuja atribuição depende em 70 por cento do voto popular que é esmagadoramente a favor do melhor marcador de 2017. Já os restantes 30 por cento na decisão final para atribuição do principal prémio – uma viatura Nissan Hardbody zero quilómetros com assistência gratuita até três anos ou até 100.000km e 600 litros de combustível disponibilizado pela Petromoc – são da responsabilidade de um júri constituído por 16 treinadores e igual número de capitães das equipas que disputam o Moçambola, o seleccionador nacional e cinco jornalistas da Sociedade do Notícias, promotora da iniciativa.

Mas a 31 dias do anúncio (8 de Novembro) do grande vendedor tudo pode mudar, desde que os adeptos doutros artistas envolvidos assumam a dianteira e depositem mais votos para inverter o cenário.

Leia mais...