SENTI-ME DISILUDIDO PELO RUMO DO PROJECTO

Por: GILBERTO GUIBUNDA
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Félix Matsinhe

Luís Gonçalves, até início da semana finda seleccionador nacional-adjunto, voltou a falar da sua retirada na equipa técnica dos Mambas sob égide do treinador Abel Xavier, com quem considera ser incompatível trabalharem juntos. Agora em Lisboa, o técnico disse em entrevista que não descarta um novo regresso para trabalhar nos Mambas ou em clubes nacionais.
Um dia depois de apresentar a sua demissão do cargo de seleccionador nacional-adjunto dos Mambas, Luís Gonçalves embarcou a Lisboa, sua cidade, até porque por força da lei moçambicana não devia permanecer por mais tempo no solo pátrio por conta da Federação Moçambicana de Futebol, entidade com a qual já não havia relações de trabalho.
Pode dizer-se que ficou tudo dito em conferência de imprensa conjunta entre a FMF e o técnico, mas há aspectos que ficaram no ar e é por isso que o semanário desafio desafiou-se a contactar o técnico, em Lisboa, para alguns esclarecimentos, por considerar que caiu o Carmo e a Trindade no seio da equipa técnica dos Mambas.

 

Leia mais...