GV United defronta Matchace na 7ª jornada do “TITANIC”

Enquanto isso, ainda na Série “A”, o Bloco 16 derrotou os Pequenos, por 2-0, e o Manduca foi derrotado pelo Matchace FC, por 1-0.

Já na Série ‘’B’’, o Estrutura aproximou-se da liderança, após vencer o Relâmpago, por 3-0, estando a dois pontos de diferença do líder. Por outro lado, os Comandinhos honraram o seu nome, goleando os Veteranos, por 9-0. Para fechar a jornada, o Macucumula empatou com o Vancouver a uma bola.

De referir que o GV United lidera a Série ‘’A’’, com 11 pontos, seguido da Unidade D, com 9, tendo como a lanterna vermelha o Ben-Singa, com apenas 3 pontos.

Na tabela classificativa da série ‘’B’’, Tingaway FC T-3 lidera a prova, com 12 pontos, seguido do Estrutura, com 10, tendo como lanterna Vermelha o Macucumula, com 4.

Eis a marcação completa dos jogos para este fim-de-semana: Série ‘’A’ – Ben-Singa-Manduca; Bloco 16-Unidade D. Para esta jornada fica de fora o clube dos Pequenos. Na Série ‘’B’’: Tingaway FC-Comandinhos; Estrutura-Veteranos; Vancouver-Relâmpago. Fica de fora o Macucumula.