Bondarenko afirma que Moçambique precisa de mais experiência internacional

Bondarenko afirmou igualmente que a vinda do Barcelona poderá elevar o futebol moçambicano a outros níveis, mas uma partida destas requer um mês de preparação intensiva, sentindo-se, porém, orgulhoso em orientar a selecção Moçambicana.

– Esta selecção está composta por jogadores que deixaram marcas no passado. Eu tive a oportunidade de trabalhar com o Rivaldo em Angola e pude ver de perto as suas qualidades –disse Bondarenko, acrescentando que os jogadores do Barcelona que se encontram em Maputo são uma fonte de inspiração para os atletas moçambicanos, mas vão dar tudo em campo para contrariar o favoritismo desta equipa.

Por sua vez, o secretário-geral da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Filipe Johane, garante haver um plano de segurança traçado de forma a facilitar as entradas bem como a evacuação do público, apelando ainda que se adquira os bilhetes atempadamente e não na hora do jogo. As crianças que se fizerem acompanhadas pelos pais, com idades compreendidas entre os 3 e 12 anos de idade, terão um preço bonificado.

Desta forma, o bilhete que custa 6000 meticais passará a ser vendido a 3000 para as crianças, o de 1000 passa para 800 e o de 600 para 500.

 De referir que todos os portões estarão abertos a partir das 14.00 horas.