Rivaldo em Maputo para promover o jogo entre Barcelona Legends e Mambas All Star

com o intuito de promover o jogo entre as antigas vedetas da Selecção Nacional de Futebol (Mambas) e as velhas glórias do Barcelona de Espanha. O jogo está marcado para o dia 4 de Novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto.

“É uma honra para mim poder estar aqui para fazer a promoção deste que será um grande jogo. Esperamos que o povo moçambicano viva momentos únicos com o espectáculo que será proporcionado pelas antigas estrelas do Barcelona e dos Mambas. Estão todos convidados para fazer parte desta festa, que promete muita emoção”,convida Rivaldo .

Importa lembrar que jogadores como Simão Sabrosa, Patrick Kluivert, Ronaldinho Gaúcho e tantas outras “estrelas” que brilharam na época estarão também em Maputo, para se juntar à nata dos jogadores que farão a festa.

Segundo o responsável do clube catalão, Rayco Garcia, este evento tem por objectivo expor as potencialidades do país em termos turísticos e não só, assim como também “transportar a mensagem de esperança e paz através do futebol”, tal como disse a nossa fonte.

Por Raimundo Zandamela

Foto de Luís Muianga