Marianni despede-se com empate

Marianni viu-se obrigado a interromper a sua carreira, muito por força de problemas de saúde.

O técnico que com muito sacrifício criou o seu nome e espaço no panorama futebolístico nacional em matérias de treinamento, viu-se obrigado a dar uma pausa na sua carreira, num ano em que dada às suas qualidades recebeu o convite para orientar e reestruturar o Sporting de Nampula, que a breve trecho tenciona regressar ao convívio dos grandes.

Aliás, numa entrevista ao nosso semanário o técnico falara das suas ambições, que passavam por colocar o Sporting num patamar invejável, o que passaria por uma subversão a vários níveis, algo que devido a problemas de saúde já não poderá cumprir.

 Entretanto, para marcar a sua despedida o Sporting de Nampula empatou sem abertura de contagem na deslocação ao terreno do Ferroviário de Lichinga. Mesmo assim, os “leões” continuam no comando, agora com 11 pontos, mais dois que a Liga Desportiva do Monapo, na segunda posição.

Na próxima ronda, o Sporting de Nampula terá pela frente o outro representante da chamada capital do Norte no certame, no caso a formação da Angoche FC, que nesta jornada perdeu em casa na recepção à Liga Desportiva de Monapo, por 0-2.

ZONA SUL

Resultados da (6.ª) Jornada

Palmeiras de Homoíne-Associação Desportiva do Chókwè (1-0)

Incomáti-Matchedje (quarta-feira)

SHM de Vilankulos-Desportivo de Maputo (2-1)

Vulcano FC-Estrela Vermelha (quarta-feira)

Águias Especiais- Ferroviário de Gaza (1-1)

Esfa FC-Ntumbuluco FC (1-2)

Próxima Jornada (7.ª)

Palmeiras de Homoíne-Incomáti

Matchedje-SHM de Vilankulo

Desportivo-Vulcano FC

Estrela Vermelha-Águias Especiais

Ferroviário de Gaza-Esfa FC

Associação Desportiva do Chókwè-Ntumbuluco FC

Ibraimo Assamo/Abrão Ismael