Manica e Tete ainda sem representantes

As províncias de Manica e Tete ainda não apresentaram os seus representantes para a presente temporada da Divisão de Honra, prova que visa qualificar as equipas para a fina-flor do futebol moçambicano, o Moçambola, o que até ao momento deixa as estruturas da FMF um tanto ou quanto preocupadas. E não é para menos!

É que faltam pouco menos de cinco dias para a realização do sorteio e não havendo nenhum pronunciamento por parte destas duas associações as coisas tornam-se complicadas, visto que isso terá implicações na própria organização da prova.

 Em contacto com o decano da Federação Moçambicana de Futebol, Isac Pedro, assessor da Direcção, este terá garantido que o órgão que superintende o futebol moçambicano definiu um prazo-limite para que as duas associações apresentem os seus representantes, sem, no entanto, referir o que é que irá acontecer caso as mesmas não o façam.

Já estabelecemos um contacto com as duas associações que até ao momento ainda não apresentaram os seus representantes, só que infelizmente ainda não há nenhum sinal plausível. Perante esse facto nós decidimos através de um comunicado que o último dia para tal é amanhã (terça-feira), ou seja, essas associações deverão apresentar os seus representantes até amanhã –afiança Isac Pedro.

Ibraimo Assam/Arquivo