SPORTING DEVE CAMINHAR RAPIDAMENTE ÀS VITÓRIAS

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

O Sporting de Nampula tem neste momento, decorridas vinte jornadas, 13 pontos, menos 25 que o líder Ferroviário de Maputo. Nos jogos que realizou só venceu dois, perdeu onze e empatou por sete vezes, ocupando a última posição.

Depois da saída de Danito Nhampossa do comando técnico, os antigos “reis do Norte” levaram muito tempo a decidir quem seria o seu substituto e Danito Parruque, o experiente jogador leonino, foi quem assumiu o barco até à chegada de Uzaras Mahomed, que encontra a equipa numa fase bastante difícil da época.

Nas últimas dez jornadas o Sporting de Nampula vai jogar, primeiro, com o Ferroviário de Nacala na casa deste, para depois receber o Textáfrica do Chimoio. Chiveve vai ser o destino seguinte para medir forças com o Ferroviário local, antes da recepção ao ENH. O Sporting de Nampula vai escalar Quelimane para jogar com o 1º de Maio e seguidamente vai enfrentar a visita do Maxaquene. A equipa de Uzaras Mahomed vai ter duas viagens difíceis a seguir, sendo a primeira para jogar com o Chibuto e depois com o Incomáti. O Desportivo de Nacala vai ser o último adversário em casa, antes da deslocação a Gondola para defrontar a Universidade Pedagógica de Manica. O novo técnico perspectiva os últimos jogos como verdadeiras finais.

Leia mais...