BAÍA DE PEMBA JÁ LÁ ESTÁ MACUÁCUA CADA VEZ MAIS PRÓXIMO

Por: Gilberto Guibunda
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

Se dúvidas havia sobre quem seria o representante da zona Norte na edição do próximo ano do Moçambola, as mesmas já ficaram totalmente dissipadas porque, finalmente, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Moçambicana de Futebol, quase depois de mês e meio a dirimir o “dossier” do mediático caso de agressão do árbitro Abdul Cadreque que dirigia a partida entre o Ferroviário e o Baía de Pemba, ambos de Cabo Delgado, na partida da 11.ª jornada da Divisão de Honra, já anunciou o veredito final. O Baía de Pemba FC foi proclamado pelo CD campeão da região Norte. Consequentemente, representante da província de Cabo Delgado no Moçambola-2019.

O CD decidiu manter o resultado de 2-1 a favor do Baía de Pemba, recorde- -se, foi este o resultado que se verificava no momento em que a partida ficou interrompida após início de violência ao juiz da partida pelos jogadores do Ferroviário de Pemba.

Uma homologação bastante saudada nas hostes do Baía de Pemba já em vias de preparar a logística para a alta competição do próximo ano, conforme indicações do respectivo presidente, SatarAbdulgani.

Leia mais...