SÓ UMA LOCOMOTIVA PODE CONTINUAR SOBRE OS CARRIS

Por: DEANOF POTOMPUANHA
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

É uma final já esperada! Os Ferroviários de Maputo e o da Beira reeditam, a partir de amanhã, a final das últimas duas épocas. O Pavilhão do Maxaquene, depois que testemunhou mais uma qualificação ao Campeonato do Mundo em basquetebol – depois da Selecção “A” feminina coube às Sub-18 garantirem a inédita conquista – amanhã acolhe o jogo-1 do Campeonato Nacional Sénior Masculino, a ser disputado em “play-off” à melhor de cinco jogos, em duas cidades (Maputo e Beira).

Assim, amanhã e quarta-feira os homónimos de Maputo e Beira digladiam-se na capital moçambicana (em virtude de o Ferroviário de Maputo ter ocupado o primeiro lugar da fase regular) às 18.00 horas. Ainda na quarta-feira A Politécnica e Costa do Sol lutam, em jogo único, pela última vaga do pódio, às 15.45 horas, igualmente no pavilhão dos “tricolores”.

Já o terceiro jogo do “play-off” realiza-se na cidade da Beira. Caso ainda não se tenha encontrado o vencedor, o quarto embate continuará na casa dos “locomotivas” do Chiveve. Havendo necessidade de se realizar o quinto e último embate este terá lugar em Maputo, beneficiando os vencedores da fase regular.

Leia mais...