FMV anuncia Taça de Moçambique

O presidente da Federação Moçambicana de Voleibol (FMV),Khalid Cassamo, anunciou que Moçambique passa a contar com uma nova competição da modalidade.

AT e Académica revalidam “Nacionais” de vólei de sala

Deanof Potompuanha

Fotos de Arquivo

As equipas da Autoridade Tributária de Nampula e Académica “M” de Maputo, em masculinos e femininos, respectivamente, revalidaram os títulos de campeões nacionais de voleibol de sala, em seniores masculinos. Em juniores, Aliança (masculinos) e UP (femininos), ambos de Maputo, foram os campeões.

Moçambique participa no Congresso da Confederação Africana de Voleibol

O presidente da Federação Moçambicana de Voleibol (FMV), Khalid Cassam, vai representar o país no Congresso da Confederação Africana de Voleibol (CAVB), que realizar-se-á na Republica Democrática de Congo, de 28 de Novembro a 1 de Dezembro próximo.

De momento, o presidente da FMV encontra-se em Manica, em preparação da fase final da Taça de Moçambique em Voleibol de Sala, que vai se realizar em Sofala, nos dias 2 e 3 de Dezembro.

Maputo província acolhe taça de Moçambique em voleibol

A Escola secundária da Zona Verde acolhe no dia 04 de Novembro do ano em curso, sábado, pelas 13.00 horas, a fase regional sul da Taça de Moçambique em Voleibol Sénior, em ambos os sexos.

O presidente da Associação Provincial de Voleibol, Armindo Joaquim, afirmou, perspectivando a partida, que está com expectativas positivas e apelou igualmente ao público para que possa aderir em massa à competição.

Matola recebe Taça de Moçambique em voleibol

A cidade da Matola prepara-se para receber a final da Taça de Moçambique em voleibol masculino, evento agendado para o dia 4 de Novembro próximo, segundo apurámos da Associação Provincial Voleibol de Maputo.

Cinco distritos fora do Campeonato Provincial de Voleibol por falta de fundos

A falta de fundos dificulta a inclusão de maior parte dos distritos da província de Maputo do Campeonato Provincial de Voleibol edição 2017, segundo revelou o presidente da Associação Provincial de Voleibol, Armindo Joaquim.

Num universo de oito distritos participam apenas três, nomeadamente Matola, Marracuene e Boane, no sistema todos contra todos.

Pág. 1 de 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

Publicidade