Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

Textáfrica aposta de novo num técnico da Argentina

O director de futebol do Textáfrica, Lilas Nobre, revelou ao desafio que o próximo treinador dos fabris do Chimoio também será argentino, tal como o era Leonardo Fábio Costas.

O dirigente dos primeiros campeões nacionais não quis revelar o nome do timoneiro para 2018, mas garante que a sua equipa vai ser igual ou melhor em relação à época recentemente finda.

O técnico argentino Leonardo Fábio Costas deixou o Textáfrica para abraçar um projecto mais ambicioso, o do Costa do Sol, que além de lutar pelo título vai disputar a Taça CAF, depois da conquista da Taça de Moçambique-2017. Sem armas para lutar pela continuidade de Costas, os fabris deixaram-no sair e mesmo assim não vão baixar os braços e prometem reestruturar o grupo para uma época bem melhor.

O nosso link, neste momento, é com a Argentina. Temos esperanças em mais de 90 porcento que o próximo treinador também será argentino. As garantias que nos foram dadas pelos técnicos argentinos que por aqui passaram levam-nos a voltar a enveredar pelo mesmo caminho, afirmou Nobre.

Os jogadores Samito e Nené deixaram o clube e foram para o Costa do Sol, juntamente com o treinador. Os jogadores estrangeiros que vieram da América Latina, designamente os argentinos Ramiro (guarda-redes) e Gastão Costas (defesa) e o médio ofensivo Michael (uruguaio). Nobre assumiu que já perdeu os jogadores e neste momento pensa no futuro da equipa.

 

Joca Estêvão

 

 

0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 306 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador