Taça da Liga BNI: Final a 10 de Novembro

A época desportiva futebolística nacional encerra oficialmente logo após a realização da final da Taça de Moçambique em futebol, que vai colocar frente a frente o já tradicional Ferroviário da Beira e a Liga Desportiva de Maputo. Em ano atípico, esta época vai observar uma alteração significativa e exclusiva para acomodar um outro jogo da final, desta feita para a Taça da Liga BNI e que tem como actores principais o Costa do Sol e o Ferroviário de Nacala. 

BNI QUER COLORIR A FESTA

– Vai ser um dia de muita festa e animação

Os representantes do patrocinador oficial da Prova, BNI, ouvidos pelo desafio asseguram que sendo este dia, o dia que marca o encerramento da actividade a que eles são os patrocinadores, vai estar a altura do tamanho de uma final.

– Nós enquanto BNI já temos toda a logística preparada, obviamente com parceria de todos os intervenientes responsáveis por esta final. Julgamos que vai ser um momento de grande festa a julgar por aquilo que testemunhamos em outros jogos antecedentes que foram sendo realizados em ocasiões anteriores e inseridos nesta competiçao da Taça da Liga BNI. Queremos que os adeptos se dirijam ao recinto da final pois para além do próprio jogo em si, várias surpresas irão lá acontecer,apelou a fonte.