Costa do Sol regressa esta tarde

A equipa de futebol do Costa do Sol, que na quarta-feira  eliminou o Jwaneng Galaxy FC, em Gaberone, transitando para a próxima eliminatória de acesso à fase de grupos da 15a Edição da Taça CAF, regressa esta tarde, com a chegada a Maputo prevista para as 16.00 horas.

A viagem de regresso começou ontem, com uma escala em Nelspruit, para o merecido descanso dos atletas, que esta manhã foram submetidos a treinos repartidos, sendo o primeiro composto pelos jogadores menos utilizados ou com pouca carga de cansaço e e segundo constituído maioritariamente por aqueles que fizeram os 90 minutos.
O treino, havidos no relvado do Ingwenyama Conference & Sport Reaort, visava recuperar os atletas, além de começar a prepara-los para para o jogo deste domingo, diante da Liga Desportiva, a contar para a final do Torneio Top 8 Mavila Boy, a ter lugar no EN Zimpeto.
Clinicamente a equipa está bem e entusiasmada, sendo de prever que o estado anímico aumente ainda mais quando a comitiva se deparar com um grupo de adeptos que já está a organizar-se em Maputo para receber a comitiva na zona da portagem de Maputo, escoltando-a até à sede do clube.
A foto ilustra a primeira sessão de treinos que o argentino Leonardo Costas orientou esta manhã com o primeiro grupo de atletas.

Reginaldo Cumbane 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade