SONHO DE SEGUIR EM FRENTE PASSA POR VENCER AL-MASRY

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos de Arquivo

A União Desportiva do Songo defronta no próximo domingo, no “caldeirão” do Chiveve, o Al-Masry do Egipto, líder do Grupo “B” da fase de grupos da Taça CAF da presente edição. O sonho de continuar a pensar na passagem à fase seguinte da prova passa por vencer os egípcios e esperar que o Al-Masry do Sudão vença os marroquinos do RSB Berkane. Os dois jogos são referentes à quinta jornada da competição e poderão definir o destino dos quatro candidatos do grupo na competição.

Presentemente o Al-Masry, que ainda não perdeu nesta fase de disputa, segue em frente com oito pontos, à frente do RSB Berkane, com menos um ponto (7). O Al-Hilal do Sudão, com quem o Songo empatou por duas vezes, uma na terceira jornada (2-2) e na quarta ronda (1-1), está em terceiro lugar com três pontos. Os campeões nacionais em título estão em último lugar, com apenas dois pontos, mantendo, mesmo assim, o sonho de passar à fase seguinte, uma vez que matematicamente ainda é possível.

Em caso de vitória nos dois últimos jogos os hidroeléctricos vão passar oito pontos, os mesmos do Al-Masry antes da disputa da quinta jornada. Os egípcios caso vençam as duas partidas que faltam por disputar vão somar 14 pontos, mas precisam de garantir apenas um empate, caso o Al-Hilal não vença.
Leia mais...