MAS QUE GRANDE SORTE!

Por: Bernardo Carlos

A União Desportiva do Songo teve de suar e sofrer bem para conseguir os três pontos em disputa no jogo realizado no campo da HCB, na vila do Songo, frente ao Textáfrica de Chimoio por duas bolas a uma, em partida a contar para a 26ª jornada do Moçambola. A equipa visitante entrou no relvado concentrada, sem temer o gabarito do adversário, uma vez que apostou num jogo ofensivo com os olhos virados para a baliza à guarda de Leonel.

A pretensão de marcar aconteceu mesmo ao décimo minuto do jogo, quando Osvaldo, depois de receber um passe de Magaba pelo lado esquerdo do meio-campo da UD Songo correu um pouco mais, deixando Mucuapele, e já no interior da grande área escolheu o ângulo e endossou a bola para o fundo das malhas da baliza de Leonel.

Um golo madrugador que de certa maneira baralhou a equipa do Songo, que instantaneamente os seus jogadores perderam o juízo, efectuando passes desajustados e bem aproveitados pelos homens de Chimoio, que foram dominando o jogo dentro das quatro linhas.

Leia mais...