LOCOMOTIVA ATROPELOU GUERREIROS SEM PIEDADE

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O Ferroviário de Maputo bateu o Chibuto por 1-0, em partida da 24ª jornada realizada no Estádio da Machava. Os locomotivas, de Nélson Santos, continuam líderes da prova, somando agora 47 pontos, mais sete que a União Desportiva do Songo, com menos três jogos (hoje vai defrontar o Ferroviário de Nampula, com 39 pontos, no campo da Hidroeléctrica de Cahora Bassa), a partir das 13.00 horas.

A Liga Desportiva de Maputo perdeu a oportunidade de encurtar a distância na luta pelo título, ao sair derrotada pelo Costa do Sol, que mesmo vencendo não saiu da zona de pouco prestígio para o seu emblema. Quem também podia ter subido alguns degraus se tivesse tido um melhor resultado é o Textáfrica, que perdeu diante do Desportivo de Nacala por 1-0.

O Maxaquene, que partiu como favorito à conquista dos três pontos no confronto com o 1º de Maio de Quelimane, chegou a marcar primeiro, mas consentiu que os “operários” chegassem ao golo de empate no início da segunda parte. O 1º de Maio, mesmo com o ponto conquistado, não sai da zona de despromoção.

Leia mais...