ENH DE GRÃO EM GRÃO RUMO À MANUTENÇÃO

O ENH de Vilankulo arrancou um precioso empate sem abertura de contagem frente ao Maxaquene, sábado passado, em sua casa, no jogo da vigésima terceira jornada do Moçambola, edição 2018, um resultado que permite à equipa de Vilankulo sonhar com a manutenção na I Divisão no Campeonato Nacional de Futebol, edição 2019.

O resultado verificado no jogo de sábado passado em Vilankulo é até certo ponto bastante lisonjeiro para a turma da casa, que fez tudo para ganhar os três pontos. Aliás, os comandados de Alcides Chambal estão condenados a enfrentar os seus próximos adversários mais com o coração do que com a cabeça, pois estão a jogar com a calculadora na mão, dada a aproximação dos seus mais directos concorrentes para a manutenção, nomeadamente Incomáti de Xinavane, Desportivo de Nacala, 1º de Maio de Quelimane e até mesmo UP de Manica.

O Maxaquene, com manutenção assegurada, entrou para o jogo um tanto ou quanto aguerrido, pois, com o primeiro objectivo alcançado, os tricolores lutam pela consolidação dos seus modelos de jogo, procurando aproximar-se dos lugares cimeiros.

Leia mais...