LOCOMOTIVAS DO CHIVEVE MAIS DISTANTES DO TÍTULO

Por: Joca Estêvão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Foto de Arquivo

O Maxaquene recebeu e derrotou o Ferroviário da Beira por 2-1 no Estádio Nacional do Zimpeto, em partida da 22ª jornada do Moçambola-2018. Os tricolores, que jogam em casa na quarta-feira diante da União Desportiva do Songo, ainda podem subir uns degraus se conseguirem um bom resultado, enquanto os locomotivas do Chiveve estão cada vez mais distantes da luta pelo título.

O outro destaque nesta ronda vai para o empate caseiro diante do Chibuto, que marcou nos primeiros segundos da partida, por Sunday, mas Isac empatou aos sete minutos. As duas equipas, apesar da entrega ao jogo não se desfizeram do empate. Este resultado remete o Costa do Sol à situação de “atirar a toalha”, uma vez que, à semelhança do Ferroviário, os canarinhos estão muito longe do título.

Em Gondola, a UP de Manica sofreu primeiro, mas foi atrás do prejuízo e chegou ao empate. Lutou pela vitória e o adversário bateu-se bem para não sofrer mais uma derrota com os universitários, que venceram na primeira volta em Maputo.

Leia mais...