Songo amaldiçoado no santuário

A União Desportiva do Songo perdeu em Nampula frente ao Ferroviário local por 3-2 e somou a sua terceira derrota no campeonato, à passagem da nona jornada do Moçambola-2018, mesmo atendendo que os hidroeléctricos ainda podem fazer mais pontos, dado o jogo em atraso que ainda tem por realizar frente à Liga Desportiva de Maputo, mantendo, deste modo, os treze pontos que trazia antes do arranque desta ronda.
Por seu turno, o Ferroviário de Maputo conservou a liderança do campeonato, mesmo empatando na deslocação ao Chibuto sem abertura de contagem. Os locomotivas contam com 19 pontos e o Chibuto com 16 pontos, os mesmos amealhados pelo Textáfrica do Chimoio, que recebeu e derrotou o Desportivo de Nacala por 1-0.
Em relação ao canário fazer referência que continuado “adoentado”.
A mudança na sua equipa técnica ainda não trouxe qualquer tipo de alterações. Na jornada nove perdeu frente à Liga Desportiva por 1-0 e está com 9 pontos, menos 10 que o líder. Marcou cinco golos e sofreu o mesmo número, um registo bastante negativo até ao momento.
Por seu turno, o Ferroviário da Beira somou o seu sétimo empate em nove jogos. Desta feita foi na recepção ao Incomáti de Xinavane sem golos, num jogo em que Dayo falhou uma grande penalidade. De referir que os locomotivas do Chiveve são a única equipa que ainda não perdeu este ano.

Leia mais...