Leonardo Costas pode substituir Zulu

Texto de Joca Estêvão
Fotos de Arquivo

O técnico argentino Leonardo Fábio Costas pode vir a treinar o Ferroviário de Nacala. A informação, ainda não oficial, foi-nos adiantada por uma fonte próxima do clube nacalense, que decidiu demitir Rogério Balate, Zulu, devido ao mau arranque no presente Moçambola, depois de ter terminado em terceiro lugar no ano passado, a melhor classificação de sempre daquela colectividade.
Nas primeiras oito jornadas o Ferroviário de Nacala perdeu metade dos jogos realizados, sendo que a gota que fez transbordar o copo foi a derrota sofrida no derby nacalense diante do Desportivo, por expressivos 4-1.
O Ferroviário de Nacala não resistiu à desilusão, encontrado em Zulu o principal culpado dos desaires. Após a saída de Zulu, durante a semana passada a equipa ficou a cargo de Alio Raúl e Ussene, que eram adjuntos do demitido treinador.
Estes dois técnicos vão segurar as pontas até que se encontre o novo timoneiro, que poderá ser Leonardo Costas, que seguramente far-se-á acompanhar pelo seu compatriota Dardo Valenzuela, com quem trabalhou no Textáfrica, primeiro, e depois no Costa do Sol, no princípio da presente temporada.

Leia mais...