Tricolores foram derrotados pela terceira vez consecutiva

O grande destaque desta jornada vai para a terceira derrota consecutiva do Maxaquene. Desta vez, a equipa de Antoninho Muchanga sucumbiu diante do Ferroviário de Nacala, que através do golo solitário de Marufo, conseguiu alcançar a sua primeira vitória na prova.

Na próxima ronda, o Maxaquene recebe o Textáfrica do Chimoio, que nesta ronda, no tempo de compensação (sete minutos adicionais), fez o segundo golo frente ao 1º de Maio de Quelimane, sentenciando o resultado em 2-1.

De referir que os quelimanenses foram os primeiros a chegar ao golo, por Asten, com o inevitável Magaba a fazer o empate, que deu grande alento aos “fabris” da Soalpo, que foram a procura do golo da reviravolta que acabou acontecendo. A equipa de Lucas Barrarijo passou a somar oito pontos e está neste momento na quinta posição.

Enquanto isso, a Liga Desportiva de Maputo recebeu e venceu a formação do Incomáti de Xinavane, por 2-1, com Kabine e Daínho a serem os autores dos golos da equipa de Akil Marcelino. Neldinho fez o tento de honra dos açucareiros.

Joca Estêvão/Jaime Machel