Se estamos bem? A resposta será dada em campo

Contudo, o mesmo afirma que o resultado final da performance da sua equipa será exteriorizado em campo. 

Não se envaidece e muito menos assume protagonismos precoces em relação àquilo que será a performance da sua equipa na presente época, muito em particular nas Afrotaças, quando cruzar o caminho do Janweng Galaxy, do Botswana, na Taça CAF.

O empate sem golos diante do Desportivo de Maputo, equipa que milita na Divisão de Honra, serviu de antecâmera para o Torneio de Abertura, Top-8, a partir da próxima semana. O “Top-8” irá anteceder a Supertaça agendada para o dia 4 de Fevereiro do ano em curso, onde os canarinhos medirão forças com a União Desportiva do Songo.

– Conseguimos, felizmente, colocar a equipa mais unida. Era importante que a convivência entre os jogadores acontecesse. Mais do que isso, os nossos trabalhos incidiram em questões de movimentos de jogo e trabalhámos igualmente nos aspectos físicos, visto que muitos jogadores estavam acima do peso e precisavam de estar na forma certa. Apesar do cansaço, os jogadores corresponderam positivamente com as nossas expectativas, disse o técnico.

Raimundo Zandamela