Primeira vitória do canário no seu ninho

Mbulu e Isac marcaram para os donos da casa e Dayo, nos minutos finais da partida reduziu para o Ferroviário da Beira. Com este resultado o Costa sobe mais uns degraus na tabela classificativa, 6º classificado com 7 pontos, e o seu adversário desta tarde, observa um arranque comprometedor neste Moçambola e continua com os mesmos 5 pontos em igual número de jogos.   

O Estádio Nacional do Zimpeto, a casa emprestada do Maxaquene, continua a não ser o local de sorte para ostricolores. Esta tarde na recepção ao Desportivo de Nacala, as duas equipas não foram para além do nulo. Com esta divisão de pontos, o Maxaquene partilha o terceiro lugar, 9 pontos, com a UP de Lichinga que foi a casa do Textáfrica de Chimoio perder por 2-0.

Eis os resultados completos da jornada:

Ontem, 08/04/2017: UDS – Chingale (1-0); Fer. Nacala – Fer. Nampula (0-0); Clube do Chibuto – Fer. Maputo (1-0);  ENH de Vilankulo – AD Macuácua (1-1). Ficou adiado para uma data a anunciar o jogo 1º de Maio – Liga Desportiva.

Hoje: Costa do Sol – Fer. Beira (2-1); Maxaquene – D. Nacala (0-0) e Textáfrica – UP Lichinga (2-0).

A UDS é líder com 13 pontos, seguido pelo Clube do Chibuto (10 pts). A dupla Maxaquene e UP Lichinga partilha com 9 pontos partilham o terceiro e quarto lugar.

Gilberto Guibunda