Parkim poderá juntar-se a Dominguez no Bidvest

O avançado Luís Parkim, que representou o Costa do Sol, encontra-se na África do Sul a convite do empresário moçambicano Rui Frois, estando a trabalhar no Bidvest, de Dominguez. O avançado moçambicano, com dez golos no Moçambola/2016, tem estado a impressionar nos treinos e pode ser mais uma opção para o ataque daquela formação sul-africana da I Divisão sul-africana.

Parkim, que é pretendido por vários emblemas moçambicanos, já fez alguns golos nos treinos, deixando ficar em campo a sua qualidade técnica, facto que pode ser determinante para a sua contratação, segundo Rui Frois, que reside na África do Sul.

O outro jogador moçambicano que pode conhecer um outro emblema na África do Sul é Hélder Pelembe, que está perto de assinar pelo Baroka FC, que está numa situação aflitiva no campeonato da I Divisão daquele país, apostando em Pelembe para a recuperação na segunda fase do campeonato.

Recorde-se que na terra de Nelson Mandela Hélder Pelembe já vestiu as camisolas do Roses United, Orlando Pirates e também o Bloemfontein Celtic, estando na iminência de, a partir de Janeiro próximo, conhecer um novo jersey.

Joca Estêvão/Arquivo

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Opinão

Publicidade