Mochudi Chiefs desiste e Ferroviário está nos 16-avos

Não existe nenhuma informação oficial, mas o presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Alberto Simango Júnior, disse que na quinta-feira recebeu-se um oficio da Confederação Africana de Futebol a informar que o campeão do Botswana havia desistido.

– Informámos o nosso representante para que se prepara para a fase seguinte já que esta está ultrapassada por conta dessa desistência, disse.

Seria bom passar jogando

O treinador campeão nacional, Carlos Manuel (Caló), é um misto de contentamento e desconte porque com esta passagem automática porque passou sem jogo e portanto continua a precisar de ritmo.

– Recebemos esta informação com um misto de alegria e alguma tristeza porque gostaríamos de ter passado a eliminatória jogando é sempre bom mas o adversário desistiu. Seria mais dois jogos para nós e assim não foi. Vamos continuar a trabalhar e prevemos reformular o programa porque ainda não teremos campeonato a decorre. Tem vantagem porque passámos, mas é desvantajoso porque chegaremos com poucos jogos e se tivéssemos jogado teríamos mais jogos.