Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

Ferroviário da Beira já se encontra no solo Argelino

O Ferroviário da Beira já está na capital argelina, Argel, palco do decisivo encontro com a Union Sportive Médina d'Alger (USMA), devendo realizar hoje o treino de adaptação ao piso do Estádio 5 de Junho.

0
0
0
s2sdefault

LIGA DOS CAMPEÕES: USMA no Chiveve desde ontem

O presidente do Ferroviário da Beira, Boaventura Mahave, disse que está praticamente tudo a postos para a recepção aos argelinos, cuja chegada ao solo moçambicano registou-se na noite de ontem,..

0
0
0
s2sdefault

Queremos ganhar

Embora parco em palavras, nem o empate diante do Ferroviário de Nampula inibe o treinador do Ferroviário da Beira  de pensar num bom resultado frente aos argelinos.

0
0
0
s2sdefault

Ferroviário da Beira nos quartos-de-final

Na mesa da Secretaria da Confederação Africana de Futebol (CAF), o Ferroviário da Beira conseguiu uma inédita qualificação para os quartos-de-final da Liga dos Campeões Africanos em Futebol,

0
0
0
s2sdefault

Ferroviário da Beira não joga amanhã no Sudão

A FIFA suspendeu ao princípio da noite desta quinta-feira, 6 de Julho, o Sudão, de toda e qualquer participação do seu futebol a nível internacional até que se normalize a crise provocada pela ingerência do seu Governo na Federação local. 

0
0
0
s2sdefault

Fer. da Beira defronta Étoile proibido de perder

Depois da derrota (2-1 em Cartum) diante do El Merreikh do Sudão e que precipitou a saída de Aleixo Fumo, o Ferroviário da Beira recebe este sábado (1), às 15.00 horas, no seu caldeirão, o Étoile Sportive du Sahel, para a quinta e penúltima jornada da fase de grupos da edição 2017 da Liga dos Campeões Africanos.

0
0
0
s2sdefault

Ferroviário da Beira perde (2-1) no Sudão

O Ferroviário da Beira perdeu esta terça-feira no Sudão por 2-1 com o El Merreikh, no jogo da quarta jornada,  que marcava igualmente o arranque da segunda volta,  da Liga dos Campões Africanos. Maninho foi o autor do único golo do representante moçambicano.

0
0
0
s2sdefault

Resultado pesado de mais

O adversário poderia sair com uma vitória, mas em função do que fizemos o resultado acaba sendo pesado demais. Mas naturalmente que quando se comete erros como os que cometemos só pode acontecer isso.

0
0
0
s2sdefault

Prometi resolver a qualificação se chegássemos às penalidades

O Ferroviário da Beira preparou-se ao pormenor para a discussão da eliminatória, que saldou-se na passagem à fase de grupos. Por isso que, depois do 2-0 a seu favor, a equipa técnica, que já previa alinhar com Willard à baliza no jogo da segunda mão, em Morávia, Libéria, foi ensaiando Soarito para o plano das grandes penalidades.

0
0
0
s2sdefault

Meninos de ouro recebidos em apoteose na Beira

A equipa principal do Ferroviário da Beira foi, quinta-feira a noite, recebida em clima total de festa pelos adeptos, sócios do clube e altas individualidades da arena desportiva, política e governamental da autarquia, distrito e província, no aeroporto internacional da urbe.

0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
publicidade.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 221 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador