Suazilândia bate (1-0) Tanzânia de Nooij

Foi um jogo emotivo, em que houve desperdícios de parte a parte, tendo valido a capacidade de defesa do resultado por parte dos Sihlangu, que desta forma partilham a liderança do Grupo B com Madagáscar, que leva vantagem no goal-average, visto que ontem, no primeiro jogo deste grupo, venceu a turma do Reino do Lesotho, por 2-1.

Hoje, a prova prossegue com mais dois jogos do Grupo A, com Seychelles a defrontar o líder do grupo (Zimbabwe) às 17.00 horas, para, à noite, às 19.00 horas, Namíbia medir forças com Maurícias, isto tudo no Moruleng Stadium, palco que vai ser pisado por Moçambique pela primeira vez no domingo, no confronto inaugural com o Malawi, a contar para os quartos de final da prova.

Lembre-se que na primeira jornada deste grupo, disputada domingo último, o Zimbabwe ganhou a liderança graças à vitória por 2-0 sobre a turma das Maurícias, numa jornada em que os combinados da Namíbia e das Seychelles terminaram o jogo com nulo.

A avaliar pelo nível demonstrado pelas quatro selecções na jornada inaugural, tudo leva a crer que o Zimbabwe vai conservar a liderança do Grupo, esperando-se dois jogos emotivos.