Estamos todos tristes!

O renovado e mítico Estádio da Machava voltou a  ser o palco das emoções.  Desta vez o Vale do Infulene não trouxe a alegria de que tanto habituou os moçambicanos. Mesmo perante a descrença que reina no seio de alguns moçambicanos, os amantes e aficionados adeptos dos Mambas acorreram ao Estádio da Machava para puxar pela selecção de todos nós.

O presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Alberto Simango Júnior, lamentou no final do desafio o empate tido pela nossa selecção referindo que os jogadores de tudo fizeram para sair do campo com uma vitória e ganhar a eliminatória.

Alberto Simango não escondeu a sua tristeza  referindo que "assim como todos os moçambicanos estou muito, muito triste com o empate que praticamente nos coloca de fora da corrida para o CAN" e acrescenta que "sinto muito pelos adeptos e em particular os jogadores  que de tudo fizeram para sair daqui com a eliminatória  ganha".

Apesar da tristeza, o presidente da FMF deixou uma palavra de alento aos moçambicanos realçando que "não vamos nos deixar de dar o nosso total apoio em tudo que for necessário. Devo igualmente dizer que iremos operar mudanças profundas no seio da selecção”.