Estamos todos tristes!

Raimundo Zandamela

Foto de Luís Muianga

Ainda não foi desta que Moçambique conseguiu espantar os fantasmas zambianos e encará-los de peito aberto. A falta de concentração e alguma ansiedade à mistura revelaram algumas fragilidades da selecção de todos nós na hora de marcar.

O renovado e mítico Estádio da Machava voltou a  ser o palco das emoções.  Desta vez o Vale do Infulene não trouxe a alegria de que tanto habituou os moçambicanos. Mesmo perante a descrença que reina no seio de alguns moçambicanos, os amantes e aficionados adeptos dos Mambas acorreram ao Estádio da Machava para puxar pela selecção de todos nós.

O presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Alberto Simango Júnior, lamentou no final do desafio o empate tido pela nossa selecção referindo que os jogadores de tudo fizeram para sair do campo com uma vitória e ganhar a eliminatória.

Alberto Simango não escondeu a sua tristeza  referindo que "assim como todos os moçambicanos estou muito, muito triste com o empate que praticamente nos coloca de fora da corrida para o CAN" e acrescenta que "sinto muito pelos adeptos e em particular os jogadores  que de tudo fizeram para sair daqui com a eliminatória  ganha".

Apesar da tristeza, o presidente da FMF deixou uma palavra de alento aos moçambicanos realçando que "não vamos nos deixar de dar o nosso total apoio em tudo que for necessário. Devo igualmente dizer que iremos operar mudanças profundas no seio da selecção”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

sábado, 30 março 2019
F. Beira vs Textáfrica
00:00 | Beira
F. Maputo vs Desportivo
00:00 | Maputo
L.D. Maputo vs ENH
00:00 | Maputo

Publicidade