Sentença de Ndola sem recurso possível

Reginaldo Cumbana

Fotos de Luís Muianga

A Selecção Nacional de futebol de Moçambique, vulgo “Mambas “, está fora do CAN-Interno, em razão do empate ontem frente à sua congénere da Zâmbia por 1-1, no Estádio da Machava, em jogo da segunda “mão” de segunda eliminatória de acesso à fase final da prova atrás referida, que se disputará no Ruanda no próximo ano. Os “Mambas” foram eliminados com um agregado de 4-1, depois de 3-0 de Ndola, semana passada.

É isso! Estamos fora do CAN-Interno. E isso começou a ficar claro quando, semana passada, fomos perder no Levy Mwanawasa Stadium (Ndola) por pesados 3-0, em jogo da abertura da eliminatória, partida que, por mais paradoxal que possa parecer, mostrou uns “Mambas” mais aguerridos que os que se apresentaram ontem na Machava.

Mas mesmo tendo perdido por 3-0, o seleccionador nacional Mano-Mano, bem como os jogadores acreditavam que em futebol tudo é possível e embarcaram no justo sonho de uma provável reviravolta no resultado. Entretanto, o jogo de ontem acabou mostrando que entre o sonho e a realidade a distância era bem abismal.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

Publicidade