Mambas motivados para embate de hoje contra a Zâmbia

Depois de terem chegado por volta das 14.00 horas de quinta-feira e sido conduzidos para o Hotel Moba, em Kitwe, uma cidade que dista cerca de 50 quilómetros de Ndola, os Mambas fizeram um treino ligeiro naquela cidade, mas ontem trabalharam pouco mais de uma hora no Levy Mwanawasa, para efeitos de reconhecimento do terreno do jogo.

O ambiente é alegre, de muita descontração, tirando a má notícia da não exclusão do guarda-redes César Machava e do defesa central Gerson, por lesões, unidades que Mano-Mano tem como repor a partir do vasto leque de opções ao seu dispor e que, de certeza, saberão responder à altura perante tão ilustre e respeitável adversário.

- O ambiente é muito bom no seio da equipa. Estamos bem alojados e a equipa está disposta a dar o seu melhor para conseguir os seus objectivos perante este adversário que é sempre difícil de enfrentar. O campo também está muito bom e esperemos que desta vez consigamos um bom resultado perante a Zâmbia,disse Mano-Mano, no final do treino de ontem.