Zâmbia perde (1-2) com a Tunísia no dia de nulo entre Cabo Verde e Congo

Redacção  

A Zâmbia não teve créditos suficientes para assegurar uma vantagem mínima de um golo que levava durante o jogo e os últimos 20 minutos do fim da partida foram suficientes para a selecção tunisina empatar e ainda fixar o resultado final em 2-1, a seu favor.

Numa primeira parte intensa e sem golos, a segunda parte entrou praticamente com o golo da Zâmbia conseguido ao minuto 59 por intermédio de Mayuka. Reagindo à desvantagem, a Tunísia subiu as suas linhas e acabou por chegar ao empate à passagem do minuto 70 do jogo, na sequência de um pontapé de canto em que Ahmed Akaichi soube se posicionar. E quando tudo apontava que o jogo ia terminar empatado, a Tunísia consegue o segundo golo, importante para as contas da equipa. Um desvio de cabeça de Yassine Chikhaoui junto ao primeiro poste permitiu a selecção tunisina chegar ao triunfo que lhe permite isolar-se no comando o Grupo B com 4 pontos.

Noutra partida inserida no mesmo grupo, Cabo Verde e RD Congo empataram a nulo, somando ambos 2 pontos, frutos de dois empates em dois jogos. A  Zâmbia encontra-se na cauda da tabela com apenas 1 ponto. A qualificação para a fase seguinte será conhecida na derradeira jornada, com os jogos Cabo Verde x Zâmbia e Tunísia x RDC Congo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

Publicidade