Esperem por uma medalha

- Estou a trabalhar duro no sentido de entrar na competição para ganhar, não apenas para competir. Neste momento estamos a intensificar a preparação com a ajuda da nossa treinadora, para limarmos algumas lacunas leves, porque o importante já está ultrapassado. Gostaria de apelar as pessoas para que apostem em mim, porque acredito que trarei uma medalha ao país.

 

Meu objectivo é levar

Moçambique ao pódio

- Márcia Miambo

A menina Márcia Miambo que irá competir na categoria de ginástica aeróbica desportiva, mostra-se confiante na obtenção de um bom resultado.

- Neste momento estamos a treinar sem sobressalto, e eu tenho dado tudo de mim porque não quero decepcionar o país nesta competição. O meu maior objectivo nesta prova é de levar Moçambique ao pódio, e sinto que estou apta para fazer isso, portanto, podem depositar toda confiança em mim, porque não irei defraudar.

 

Vou para vencer

- Miguel Malimo

Por outro lado Miguel Malimo, atleta que irá competir na categoria de ginástica artística em masculinos, garante que está a fazer de tudo para representar o país condignamente, mas mais do que isso, o seu objectivo passa por vencer.

- Estou muito confiante na obtenção de um bom resultado neste campeonato, prova disso, é que estou a treinar seriamente para tal, embora saiba que não será uma tarefa fácil. Mas acredito muito no meu potencial, por isso podem confiar em mim.