Fer. Beira defronta ASS nos “quartos”

O Ferrovriário da Beira defronta hoje, às 14.30h de Maputo, a equipa marroquina da Associação Desportiva de Salé nos quartos-de-final da Taça dos Clubes Campeões Africanos, que decorre em Radès (Tunísia) desde a última segunda-feira, e que termina quarta-feira.

GSP é o adversário do Ferroviário nos quartos-de-final

Concluídos que estão os jogos da fase regular, estão marcadas marcadas para esta sexta-feira, as partidas dos quartos-de-final, com o Ferroviário de Maputo, segundo classificado do Grupo B, a defrontar as petrolíferas do Groupement Sportif des Pétroliers da Argélia, a GSP, que terminou a fase regular como terceira colocada do Grupo A.

Angolanas lideram os respectivos grupos

Com vitórias em todos os jogos realizados na fase regular, as equipas angolanas do Interclube e do Primeiro de Agosto terminaram a primeira etapa em primeiro lugar das respectivas tabelas classificativas. 

Grupos definem hoje posições

Entra-se hoje para a conclusão da primeira fase da Taça de Clubes Campeões de África em basquetebol senior feminino, evento que decorre desde o passado dia 11 do mês em curso em Kilamba, arredores da capital Luanda.

Ferroviário próximo de fazer história

Com uma vitória por 71 – 62 sobre o Interclube de Luanda, na meia-final da Taça de Clubes Campeões de África, a equipa senior feminina do Ferroviario de Maputo garantiu um lugar na final da competição. 

Alicia Devaughn “destruiu” o Ferroviário

Marcadores: Fer. Maputo – 1º de Agosto: 21-19; 32-40; 49-63 e 65-74

Com 22 pontos marcados em 32 minutos e 49 segundos que esteve na quadra, a norte-americana Alicia Devaughn foi a grande responsável na vitória (74-65) do Primeiro de Agosto, esta noite, sobre o Ferroviário de Maputo, em jogo mais importante do Grupo B da Taça Africana de Clubes Campões. 

O Trabalho está feito falta provar na quadra

Iñaki Garcia não dá descanso às suas jogadoras nem mesmo em dia de jogo. Esta manhã, o espanhol entendeu que devia dar mais um treino ligeiro, por conta a dar uma resposta cabal ao jogo de logo mais, frente ao D’Agosto.

Subcategorias

Pág. 1 de 6

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Próximo Jogo

Publicidade