Um trio de olho na nissan hardbody

Os atletas Os atletas Telinho, Magaba e Chico são os principais candidatos a conquistar o “Prémio Desafio para Melhor Jogador do Moçambola-2018”, cujo vencedor será anunciado na tarde (15.30 horas) desta quinta-feira em gala que terá lugar nas instalações da Nissan MotorCare.

Este trio é que conseguiu o maior número de votos para estar na gala em que se anunciará o vencedor, cuja votação para estes três continua até esta terça-feira às 23.59 horas. Para votar basta entrar no campo de mensagens de qualquer operadora, escrever PD (espaço), seguido do número do código dos três atletas – disponíveis neste espaço – e enviar para o número 99200. Até à noite de ontem Telinho era o mais votado, à frente de Chico e Magaba, em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Mas até amanhã (6) tudo pode acontecer, pois a diferença não é enorme, mas o suficiente para colocar o avançado da Liga Desportiva em melhores condições de vencer o prémio, tendo em conta que o voto popular tem um peso 70 por cento para o apuramento do vencedor.

júri já vota

Os 38 membros do júri do prémio já estão a votar nos três mais eleitos, esperando-se que este processo termine até amanhã (7) para que na quinta-feira (8) o comité técnico faça a contagem dos votos com vista ao anúncio vencedor.

Leia mais...