Será um jogo competitivo E queremos ser mais fortes

Por:Por: Atanásio Zandamela
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fotos S. Sigaúque/FMF e Arquivo

A Selecção Nacional de Futebol de Moçambique defronta este sábado à tarde (17.00horas), no Estádio Nacional do Zimpeto, a sua congénere da Guiné- -Bissau, em partida da segunda jornada do Grupo “K” de qualificação ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019 com objectivos claros: “queremos manter o primeiro lugar por mérito do que já fizemos”, afirma Abel Xavier, que antevê, no entanto, “um jogo de máxima intensidade e extremamente competitivo, no qual nós teremos de ser mais fortes”, augura.

Cerca de 15 meses (10 de Junho de 2017) depois do triunfo histórico em Ndola diante da Zâmbia, Moçambique estreia-se em casa na campanha para o CAN/Camarões-2019, e Abel Xavier conta com o núcleo duro para esta missão.

À entrada para a segunda jornada Moçambique lidera o Grupo “K” com três pontos, os mesmos que a Guiné- -Bissau. Ambas selecções venceram na primeira jornada. Os Mambas venceram fora a Zâmbia por 1-0, enquanto os Djurtus, como é conhecida a selecção da Guiné-Bissau, ganharam em casa a Namíbia também por 1-0.

Leia mais...