Ferroviário visita Zimamoto de Zanzibar e Songo vai ao terreno do Platinum Stars

ROTA ENCURTADA PARA O FERROVIÁRIO

Nas duas competições, a disputa das pré-eliminatórias começa de 10 a 12 de Fevereiro próximo, na sua primeira mão, sendo que a segunda mão está agendada para entre os dias 17 e 19 do mesmo mês.

Assim, o campeão moçambicano, Ferroviário da Beira, vai visitar o desconhecido Zimamoto de Zanzibar, país de onde a última referência que Moçambique tem foi quando a Liga Desportiva de Maputo defrontou (e eliminou) o Mafunzo, não se sabendo qual é a sorte que desta vez espera o representante moçambicano.

Os vencedores dos 16-avos-de-final (que rodam a primeira mão entre10 e 12 de Março e a segunda entre 17 e 19 de Março) terão acesso directo à fase de grupos da Liga dos Campeões, onde as 16 equipas estarão divididas em quatro grupos de quatro equipas cada uma, que se baterão num sistema de todos contra todos, numa única volta, após o que se seguirá a fase a eliminar (quartos-de-final, meias-finais e final). 

U. DESPORTIVA DO SONGO VAI DEFRONTAR MINEIROS

 

Na Taça da Confederação, a União Desportiva do Songo vai ter pela frente os mineiros do Platinum Stars, que provavelmente preferirão receber os moçambicanos no seu habitual ninho, o Royal Bafokeng Stadium, em Nort West Province, lá para as bandas de Rustenburg.

Caso a União Desportiva do Songo ultrapasse o Platinum Stars na pré eliminatória, a seguir vai ter pela frente o vencedor da eliminatória entre o Vipers SC do Uganda e Volcan de Moroni, das Comores, entre os dias 10 e 12 de Março (primeira mão) e 17 e 19 do mesmo mês, para a segunda mão.

Reginaldo Cumbana/Arquivo