Sinto-me encorajado e confiante

Essa satisfação faz com que o candidato sinta-se mais fortalecido para prosseguir com a divulgação do manifesto eleitoral que tem como slogan “construindo alegria no futebol”.

Em contacto telefónico, a partir de Nampula, Teodoro Waty afirmou que há inclusive os que já vem nele não apenas um candidato à presidência da FMF mas sim um presidente a ser confirmado no dia 13 de Agosto próximo.

- Estou sendo surpreendido pela forma como tem sido a nossa recepção e sobretudo pela aceitação do manifesto. Isso prova que há de facto esta preocupação de construir alegria no futebol. Isso tudo só me encoraja a continuar com o trabalho e acima de tudo faz com que me sinta confiante para a vitória.  

Na quarta-feira o candidato, que se faz acompanhar por Gervásio de Jesus, estará em Tete, na quinta-feira em Quelimane, voltando depois a Maputo de onde desloca-se sábado para Inhambane e depois para Gaza, regressando domingo à capital porque na próxima segunda-feira (dia 10) pedirá voto na cidade e província de Maputo.

De acordo com Waty a sua campanha terminará, em princípio, no dia 10 porque acredita que os dois dias que antecedem às eleições devem ser para os eleitores reflectirem antes de depositarem o seu voto.