Primeiro-ministro encoraja Mambas-Legends

Na ocasião, o dirigente louvou a iniciativa de se juntar as antigas glórias do país, aqueles que em conjunturas diferentes deram muitas alegrias ao povo moçambicano.

Do Rosário encorajou os organizadores deste evento, sendo por outro lado, que a mesma não pare por aqui. Ou seja, este tipo de iniciativas deve continuar, esperando, por isso, que futuramente haja mais jogos com outros adversários.

− O Governo está convosco e encoraja esta iniciativa. O país está nas vossas costas, pelo que não joguem a pensar em marcar golos apenas, mas também pensem na nação que carregam. Esperamos que este jogo seja mais do que uma simples partida de futebol. O que nós queremos é que os moçambicanos se revejam em vós –disse o primeiro-ministro.

Já o presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Alberto Simango Jr., agradeceu o gesto do Governo, por este abraçar a iniciativa. Por seu turno, os jogadores presentes no local mostraram-se lisonjeados por terem sido recebidos pelo primeiro-ministro, pois isso irá galvanizar o grupo de trabalho.

FOTOS RELACIONADAS