Contem connosco

O recente resultado frente à Zâmbia, referente à qualificação ao CAN-2019, despertou maiores ambições aos moçambicanos amantes do desporto-rei.

Estamos em busca de uma melhor coesão, assimilando da melhor forma as ideias do mister Abel Xavier. Contem connosco. Há jogadores que estão a entrar e estão a dar conta do recado. Os outros já levam anos de Selecção e são importantes para essa coesão que se pretende. Conseguimos um bom resultado frente à Zâmbia, no seu próprio reduto. Foi um grande passo, mas ainda temos um longo percurso pela frente. É preciso melhorar ainda mais para podermos chegar ao CAN.

TENHO UMA DÍVIDA COM O BENFICA

Quando ainda jogava pela equipa “B”do Benfica o técnico Rui Vitória foi observando o jogador moçambicano e não tardou que o chamasse à equipa principal, juntamente com outros tantos jogadores que até hoje dão cartas em Portugal, como fora daquele país luso.

''Não pude ter um percurso como esperava na equipa principal e por isso sinto que ainda tenho uma dívida com o Benfica. Dizem que tenho uma boa margem de progressão. Isso faz-me pensar que um dia se o Benfica achar que posso ser útil poderei regressar a Lisboa e voltar a envergar aquela camisola, perspectivou.

 

 

 

Joca Estêvão