Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

  • vtem news box
  • vtem news box
  • vtem news box
  • vtem news box
  • vtem news box

Contem connosco

Os Mambas continuam num processo de renovação. Abel Xavier tem introduzido, paulatinamente alguns elementos, juntando-se a outros que transitam de outras gerações.

O recente resultado frente à Zâmbia, referente à qualificação ao CAN-2019, despertou maiores ambições aos moçambicanos amantes do desporto-rei.

Estamos em busca de uma melhor coesão, assimilando da melhor forma as ideias do mister Abel Xavier. Contem connosco. Há jogadores que estão a entrar e estão a dar conta do recado. Os outros já levam anos de Selecção e são importantes para essa coesão que se pretende. Conseguimos um bom resultado frente à Zâmbia, no seu próprio reduto. Foi um grande passo, mas ainda temos um longo percurso pela frente. É preciso melhorar ainda mais para podermos chegar ao CAN.

TENHO UMA DÍVIDA COM O BENFICA

Quando ainda jogava pela equipa “B”do Benfica o técnico Rui Vitória foi observando o jogador moçambicano e não tardou que o chamasse à equipa principal, juntamente com outros tantos jogadores que até hoje dão cartas em Portugal, como fora daquele país luso.

''Não pude ter um percurso como esperava na equipa principal e por isso sinto que ainda tenho uma dívida com o Benfica. Dizem que tenho uma boa margem de progressão. Isso faz-me pensar que um dia se o Benfica achar que posso ser útil poderei regressar a Lisboa e voltar a envergar aquela camisola, perspectivou.

 

 

 

Joca Estêvão

0
0
0
s2sdefault

What'sappando

vtem news box

A publicidade da EDM 

Nessas coisas de publicidade e não publicidade normalmente não metemos penca, mas calha agora esta pequena incursão em razão de o Costa do Sol ter vencido a Taça de Moçambique e a empresa que o patrocina, a Electricidade de Moçambique, ter entendido...

vtem news box

Rosa Inguane de retirada 

Depois de muitas páginas dadas ao jornalismo desportivo e de ultimamente ter estado a dar voz e expressão a uma profissão onde construiu uma imaculável e incensurável carreira,

vtem news box

Um especial Sporting-Chaves 

Por estas alturas deve estar Bruno de Carvalho, o estrepitoso presidente do Sporting Clube de Portugal, para perceber a razão de o seu perímetro de segurança ter sido invadido por um infiel sem que o alarme soasse estridentemente no Estádio Alvalade XXI.

2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
publicidade.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 150 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador